“Rock na Praça” atrai milhares em Goioerê

A cidade de Goioerê teve uma tarde de domingo inesquecível, por conta da realização da primeira edição do 1º Rock Consciente na Praça. O evento aconteceu na Praça Paulo VI e reuniu nove bandas, que mostraram ao público presente, o melhor do rock goioerense.

De acordo com os participantes, chamou a atenção, o alto nível musical, com as bandas sendo extremamente elogiadas pela excelente qualidade do som e repertório apresentado.

O evento contou ainda com a participação da ‘galera’ do skate, Clube do Fusca e Antigos, ‘galera’ dos carros rebaixados, Moto Clube de Goioerê e região, além de pintura facial, corte de cabelo personalizado e exposição de livros de escritores goioerenses.

As bandas que se apresentaram foram as seguintes: Inverso, Dinada, Lohh & May, Tá Tudo Mudando, Distrito 13, Magos do Destino, Djalma Ramos, Anjos Karicatos e Maria Bohemia.

O vocalista da Banda Inverso, Leo Nascimento, destacou a realização do evento na cidade. Nestes meus 21 anos de idade, jamais imaginei que um evento como este pudesse ser realizado aqui em Goioerê. Quero parabenizar os organizadores. É a cultura sendo valorizada, disse.

De acordo com o secretário de Cultura, Ricardo Martins, o evento já começou grande. Agora, é preparar os próximos, mantendo o mesmo nível de qualidade na estrutura para os músicos e o público. Agradeço a parceria com as bandas e o apoio recebido do nosso prefeito Pedro Coelho, destacou Ricardo.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente no evento, ao lado da primeira-dama Simone Coelho. Na oportunidade, ele pode conferir que o evento veio para ficar, A Secretaria de Cultura, como as demais, teve um avanço muito significativo neste ano de 2017. E a tendência é que fortalecemos ainda mais as suas ações junto à nossa população nos próximos anos, frisou o prefeito.