• sexta, 16 de novembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 28º C

    Goioerê, 16 de novembro de 2018

    Hoje

    28º C Poucas nuvens

    30º C 21º C

    Esta semana

    31º C 21º C
    25º C 21º C
    30º C 19º C
    29º C 16º C
Local

Reativado Conselho Municipal do Emprego e Relações do Trabalho

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, reativou nesta semana, o Conselho Municipal do Emprego e Relações do Trabalho, criando ainda em 1995, tendo como objetivo, propor a promoção e o incentivo a práticas de relações de trabalho e ações educativas que visem melhor qualificação da mão de obra.

A secretária Regina Cruz, que coordenou a reunião de reativação do conselho, destaca que é necessário somar esforços para buscar mecanismos que divulguem a Agência do Trabalhador, quer seja na intermediação de mão de obra, ou na captação de vagas de emprego nas empresas.

O prefeito Pedro Coelho, que deu total apoio nessa ação, ressalta a importância da composição do conselho em ter agentes envolvidos em todos os setores, de maneira que auxiliem na captação de recursos e propostas para ampliar a oferta de empregos e melhorar a relação de trabalho no município.

O conselho é triparti e sua composição foi estabelecida da seguinte maneira: Regina Márcia Cruz Silva – titular – tendo como suplente Adilson Brito. Também compõem o conselho Carolina Lélia Basaglia Jordão, que tem como suplente Pollyana Demarchi. Ainda faz parte do conselho Juliana Tameirão Procópio, que tem como suplente Géssica Seabra Batista.