Reativada, Associação Comercial elege diretoria

Comerciantes de Rancho Alegre D’Oeste, se reuniram na última segunda-feira, para tratar da reativação da Associação Comercial da cidade. A reunião foi das mais importantes e contou com a presença da prefeita Suely Silva, que deu total apoio à iniciativa.
De acordo com a prefeita, a reativação da Associação Comercial é imprescindível, uma vez que através dessa entidade, o comércio da cidade poderá ser alavancado e fortalecido. Tem o nosso apoio e vamos incentivar as campanhas e promoções, disse ela.
Ao final da reunião foi feita a eleição da diretoria da Associação Comercial, sendo eleito como presidente o empresário Reginaldo Ota Rodrigues. 
Segundo Reginaldo, o objetivo da diretoria eleita é buscar realizar ações que venham fortalecer o comércio da cidade, dando visibilidade aos lojistas, através de promoções e campanhas em datas especiais.
O novo presidente explica que há muito tempo os comerciantes sonhavam em reativar a Associação Comercial, mas que a falta de apoio do poder público acabava por dificultar essa ação.
Queremos agradecer à prefeita Suely, que vem dando total apoio para que possamos reativar nossa associação e também para que possamos realizar algumas promoções, disse.
O presidente está pedindo o apoio de todos os comerciantes da cidade, uma vez que, segundo ele, as conquistas só acontecem se todos estiverem unidos e de mãos dadas.