• domingo, 24 de setembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 24 de setembro de 2017

    Hoje

    22º C Encoberto

    33º C 22º C

    Esta semana

    29º C 20º C
    28º C 20º C
    31º C 18º C
    32º C 20º C
Policial

Rapaz tenta matar a mãe e mata dono de farmácia

Um rapaz identificado como sendo Marcelo Gimenes Natel, atirou contra sua própria mãe e acabou matando o dono de uma farmácia na cidade de Cianorte. O caso aconteceu ontem à tarde.

De acordo com a Polícia Militar, Marcelo atirou contra a própria mãe, Armelinda Gimenes Natel e saiu em uma Honda CG 125 de cor vermelha, de placa AGP – 6197, pelas ruas do bairro.

Em seguida, foi até a Farmácia Atlântica, na Avenida Atlântica, e atirou na cabeça no dono do estabelecimento, Anderson Rodrigo Anibal, de 29 anos.

Segundo mostra o vídeo extraído das câmeras de segurança do local, o suspeito parou do lado de fora do estabelecimento, jogou um cartucho da arma dentro da farmácia, e quando o dono foi até a porta para verificar do que se tratava foi instantaneamente atingido pelo tiro.

Segundo a PM, os tiros foram disparados por uma espingarda calibre 24 e o suspeito fugiu em sua motocicleta em direção a São Tomé, passando pela Estrada Bernadelli. O suspeito tem passagem pela polícia pelo crime de roubo registrado em 2016 e sofre de esquizofrenia. Segundo a PM, já esteve internado em hospital psiquiátrico.