Rancho Alegre vai participar do projeto ‘Justiça no Bairro’

O município de Rancho Alegre D’Oeste confirmou participação no projeto ‘Justiça no Bairro – Sesc Cidadão’, desenvolvido através do Poder Judiciário com apoio da Unipar.
O objetivo do projeto é atender a população economicamente vulnerável com orientação jurídica, nas áreas cível, família, divórcio, averiguação de paternidade ou maternidade, entre outros serviços.
Na semana passada, a prefeita Suely Silva discutiu o assunto com a juíza Fabian Matie Sato, da Comarca de Goioerê. O evento está programado para acontecer no dia 7 do próximo mês de junho, com atendimento das 9 às 17 horas. O local ainda não foi anunciado. 
De acordo com a prefeita, a iniciativa é das mais importantes, pois vai possibilitar que pessoas de baixa renda e economicamente vulneráveis tenham acesso a serviços gratuitos da Justiça.
Desde já quero parabenizar a iniciativa do Sesc e também do Poder Judiciário. Esse projeto é muito importante e vem ao encontro da proposta de garantir dignidade e cidadania às pessoas, principalmente às mais carentes, disse ela.