Rancho Alegre vai investir R$ 353 mil na construção de módulo de educação

O município de Rancho Alegre D’Oeste vai investir R$ 353 mil em obras de construção de um módulo de educação infantil, obedecendo os padrões do Fnde – Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional.
O anúncio da obra foi feito na sexta-feira passada pela prefeita Suely Silva e a secretária de Educação, Adriana Pepece. Os recursos destinados à obra são oriundos de receitas própria, segundo a prefeitura.
Conforme a prefeita Suely, a construção desta obra só será possível graças a uma gestão eficiente na aplicação dos recursos públicos, gerando economia que possibilitará um investimento substancial. 
Ela explica que foi considerado como ideal a implantação do projeto, já que o mesmo poderá ser compartilhado e integrado ao Cemei Bom Jesus. 
Ao todos, a construção contará com 195,29 metros e todo o projeto é baseado nas necessidades de desenvolvimento da população da educação infantil.
Trata-se de um investimento substancial, significativo e muito necessário, pois temos que ampliar nossa área de atendimento da educação infantil, diz a prefeita.