Rancho Alegre tem sistema de saúde modelo para a região

O município de Rancho Alegre D’Oeste, vem se destacando no setor de saúde, sendo modelo para toda a região. A prefeita Suely Silva diz que os resultados são frutos dos investimentos feitos pela administração municipal.
De acordo com a prefeita, o setor de saúde vem sendo o de  atuação mais intensa do Executivo Municipal. Ela cita que a pasta cuida de uma questão que tem ligação direta com a população e por isso será sempre prioridade na sua gestão.
Saúde é coisa séria e deve ser priorizada. Na nossa administração é a primeira preocupação da cidade, diz a prefeita, agradecendo a boa equipe que comanda a saúde local. Sou grato à secretária Viviane e toda sua equipe, disse.
O comprometimento em garantir qualidade ao setor de saúde também passa pela Farmácia Básica, que tem sido abastecida diariamente, não faltando medicamentos para a população. Nós temos feito o possível para oferecermos ao nosso povo uma saúde de qualidade, cita a prefeita.
Ainda segundo Suely, seu comprometimento com a saúde deve ser entendido como um sinal de que a administração municipal está atenta aos anseios e indicações da comunidade, que hoje tem a saúde em primeiro lugar.