Rancho Alegre reuniu atletas de 10 municípios na Copa de karatê

A cidade de Rancho Alegre D’Oeste sediou no último sábado, um grande evento do karatê. Pelo menos 10 cidades enviaram atletas para participarem da Copa de Karatê, que agitou a comunidade durante o dia todo.

O evento aconteceu na quadra do Colégio Estadual e contou com o apoio da prefeitura e Câmara de Vereadores. Pais e amigos prestigiaram o evento.

Durante a abertura do evento, a prefeita Suely Silva destacou a importância do karatê como atividade de disciplina e busca de qualidade de vida.

É muito importante a gente destacar isso, pois sabemos que o esporte é vida, é saúde e além disso, encontros como este, promovem congraçamento entre os atletas, destacou a prefeita.

De acordo com ela, além da questão social, o evento ajuda a impulsionar o comércio da cidade. Esse tipo de evento é muito bom também para a nossa economia, pois os atletas, gente da comissão técnica e familiares, acabam gastando no nosso comércio, citou.

O presidente da Câmara, Amarildo da Silva, destacou o apoio da administração a projetos sociais, como o karatê na escola e também no contraturno. A administração está de parabéns. Está investindo no futuro dessas crianças, citou.

Clique ou arraste para passar as fotos