• sábado, 21 de julho de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 16º C

    Goioerê, 21 de julho de 2018

    Hoje

    16º C Poucas nuvens

    18º C 10º C

    Esta semana

    25º C 10º C
    28º C 17º C
    27º C 16º C
    25º C 16º C
Cidades

Rancho Alegre recebeu veículo van para a saúde

Atendendo reivindicações da administração municipal e dos vereadores, o Governo do Paraná viabilizou um novo utilitário Van para o setor de saúde do município de Rancho Alegre D´Oeste. A entrega do veículo Renault Master com capacidade para 16 pessoas foi realizada na sexta-feira, pelo deputado estadual Douglas Fabrício.
Estiveram presentes na entrega, a prefeita Suely Pereira, vice-prefeito Adão Primo e equipe de saúde do município. O veículo foi viabilizado através de emenda parlamentar de Douglas Fabrício junto à Secretaria de Estado da Saúde e será utilizado no transporte de pacientes do município para tratamento médico.
Ao receber as chaves do veículo, a prefeita Suely agradeceu a atenção do Governo do Estado e o apoio do deputado Douglas Fabrício em todos os setores. Ela lembrou que Rancho Alegre vem garantindo obras e aquisições, como a Arena Multiuso Esportiva, que será inaugurada brevemente. “É a consideração e o respeito à população de Rancho Alegre”, disse a prefeita Suely.
Enaltecendo a importância da Van nas ações de transporte de pacientes e equipe médica, Douglas Fabrício, lembrou dos investimentos viabilizados em toda a região. Ele disse que o novo veículo é um importante apoio à população correspondente as ações da prefeita Suely. “Rancho Alegre D´Oeste merece. São inúmeros investimentos e a Van vai garantir agilidade, conforto, segurança e economia nas ações de saúde do município”, salientou Douglas Fabrício, declarando que o pedido do veículo foi prontamente atendido pelo então governador Beto Richa com apoio da atual governadora Cida Borguetti.
Também participaram da solenidade que aconteceu em frente ao Paço Municipal, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ademar Souza, chefe do Núcleo Regional de Educação, Ademir Santana; provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito; secretários municipais e os vereadores Augusto Campos, Ângela Fiorotto, Valdir Lói, Reinaldo Dias e Amarildo da Silva, que é presidente da Câmara Municipal.