Cidades

Rancho Alegre: prefeitura seguirá priorizando o setor da agricultura

A prefeitura de Rancho Alegre D´Oeste seguirá priorizando o setor agrícola em 2019. A afirmação é da prefeita Suely Silva, que no início deste mês esteve com o secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara.

De acordo com ela, Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que por esta razão, a administração municipal não poderia deixar de investir no setor. “É da agricultura que vem nossa maior fonte de renda e por isso temos que investir nesse setor”, diz ela.

A prefeita comenta que em 2018 foram vários os investimentos feitos no setor e que no ano novo não será diferente. “Vamos continuar investindo e apoiando esse setor que tanto tem ajudado a nossa economia crescer e se fortalecer nossa cidade”, cita.

Entre outros investimentos, a prefeita cita a compra de tratores, equipamentos agrícolas para atender o pequeno produtor e ainda a colocação de pedras irregulares em estradas rurais.

De acordo com a prefeita, todos os projetos e programas a serem desenvolvidos no setor já estão elaborados e formatados. “Estamos bastante animados para 2019, apostando nos governos novos e acreditando que vamos realizar grandes conquistas”, comenta ela.