Rancho Alegre: prefeitura homenageia professores pela passagem do seu dia

Para marcar o Dia dos Professores, comemorado na última terça-feira (15), a Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste promoveu um momento especial com os profissionais, inclusive dedicando a eles uma pequena lembrança da administração municipal.

Durante o evento, a prefeita Suely Silva, aproveitou para falar dos avanços e conquistas que o setor tem recebido, com a educação local sendo reconhecida em toda a região.Nossa educação é modelo e isso devemos à competência e amor de todos os nossos professores, disse ela.

A prefeita disse também que cada um dos profissionais tem uma participação fundamental na qualidade da educação de Rancho Alegre. Sou grata a cada um de vocês, pois graças à dedicação e empenho, nossa educação está avançando a cada dia, citou.

Também presente no evento, o vice-prefeito Adão Primo destacou os investimentos que a prefeitura vem fazendo no setor educacional local. Quero parabenizar a prefeita Suely, pois os investimentos feitos têm ajudado a mudar e para melhor, a nossa educação, comentou.

A secretária Adriana Pepece também destacou o evento. Essa foi uma forma que encontramos de homenagear os profissionais e ainda proporcionar um momento de descontração entre eles. Estão todos de parabéns, disse.