Rancho Alegre: prefeita Suely fecha o primeiro ano com R$ 5,8 milhões

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Alves Pereira Silva, fechou o seu primeiro ano deste segundo mandato, com números positivos. De acordo com ela, somando todas as conquistas de 2017, R$ 5,8 milhões foram garantidos, entre verbas do governo estadual e da União. Sem dúvida nenhuma, foi um ano de muita produtividade e conquista para nossa cidade, resume ela.

A prefeita explica que já nos primeiros meses, ela e sua equipe optaram por medidas de redução de gastos, o que permitiu, que ao longo do ano a prefeitura fosse uma das poucas do Estado a fazer o pagamento da folha de dezembro e do décimo terceiro juntos, evitando parcelamentos e impulsionando a economia local.

Estou muito feliz com os resultados alcançados, mas precisamos avançar mais, cita, acrescentando que para 2018, a meta é ampliar as conquistas, superando os números do ano que passou. Já definimos as ações deste ano e esperamos, com a soma de esforços do secretariado, superarmos as conquistas do ano passado. 2018 será o ano da prosperidade e de grandes conquistas para a nossa população, citou a prefeita.

A prefeita explica que para 2018, o objetivo é manter o orçamento do município em contingência até o final de janeiro. Ou seja, sem estabelecer nenhuma despesa. Queremos começar, mais uma vez, a economia já no início do ano, diminuindo as despesas e aumentando investimentos em obras. Temos previsto para o ano que vem, para ser licitado e executado várias obras no município. Creio que será o maior investimento dos últimos anos e por conta disso, quero agradecer a cada deputado que é parceiro nosso, seja em nível de estado ou federal. Graças ao apoio deles, conseguimos finalizar o primeiro ano com tantas conquistas e investimentos, frisou.