Rancho Alegre: prefeita mantém contatos na capital e busca recursos para diversos setores

A prefeita Suely Silva esteve esta semana na capital do estado, onde fez uma verdadeira ‘romaria’, sendo recebida em audiência em diversos órgãos do governo estadual. Entre os contatos, a prefeita esteve na SEDU – Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano.

Segundo a prefeita, a audiência na SEDU foi para tratar de assuntos relativos à infraestrutura do município, como as obras de revitalização da avenida principal da cidade, que está sendo alargada e nos próximos dias ganhará pavimentação asfáltica.

Acompanhada do deputado Alexandre Curi, a prefeita aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido do secretário João Ortega, que segundo ela, tem sido um parceiro do município.

Meus agradecimentos também ao deputado Alexandre Curi, que muito tem feito pela nossa cidade, viabilizando diversas conquistas para o nosso município, comenta.

Agricultura – Na Secretaria de Agricultura, a prefeita tratou de vários assuntos, em especial sobre programas que possam contemplar os pequenos agricultores do município. Conversei com o secretário Ortigara e estamos atentos aos programas do setor, comenta ela.

AMP –A prefeita também esteve na reunião da AMP – Associação dos Municípios do Paraná, onde diversos assuntos foram tratados, visando soluções e estratégias para melhorar os municípios, já que se encontram sufocados com várias questões ambientais e administrativas. Discutimos amplamente esses assuntos, pedindo apoio da AMP, pois não está fácil trabalhar dessa forma, disse a prefeita.