• terça, 24 de outubro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 17º C

    Goioerê, 24 de outubro de 2017

    Hoje

    17º C Poucas nuvens

    27º C 16º C

    Esta semana

    26º C 18º C
    27º C 19º C
    22º C 20º C
    27º C 19º C
Cidades

Rancho Alegre: prefeita garante computadores para o Telecentro

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Silva, esteve esta semana em Curitiba, onde se reuniu com o secretário de Estado Para Assuntos da Comunidade, Edgar Bueno. Na oportunidade, ela solicitou a liberação de equipamentos para reestruturação do Espaço Cidadão, que atende a população na biblioteca, através de um Telecentro.
De acordo com a prefeita, a restruturação se faz necessária, uma vez que o local tem sido frequentado não só por estudantes, mas pela população em geral. “Temos que oferecer estrutura e por isso precisamos da ajuda do governo estadual”, destaca ela.
Através do Telecentro, o cidadão pode acessar as redes sociais, fazer pesquisas e consultas e trabalhos de escola. “Não dá para realizar esse tipo de trabalho sem um bom equipamento”, declarou a prefeita.
Ela diz que está muito esperançosa, uma vez que o atendimento junto ao secretário Edgar, foi dos melhores. “Quero agradecer ao secretário Edgar e também ao deputado Douglas Fabrício, que garantiu que sua assessoria nos acompanhassem nessa audiência”, frisou.
A prefeita comemorou a liberação de cinco novos computadores para o Telecentro de Rancho Alegre.