Rancho Alegre: prefeita empenhada na liberação de recursos para o município

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Silva, passou parte da semana na capital do estado, onde manteve uma série de audiências e contatos em diversos órgãos e secretarias do governo estadual.
Entre os conatos, a prefeita esteve na Casa Civil, onde se reuniu com o deputado e secretário de Estado, Valdir Rossoni. Na oportunidade, ela pediu pressa na liberação de recursos para o município.
Sempre acompanhada do deputado Alexandre Curi, parceiro do município, a prefeita tem buscado acompanhar de perto o trâmite de processos e convênios contemplando Rancho Alegre com recursos.
Ela explica que o final do ano é sempre positivo para os município, em especial àqueles que estão com toda a documentação em dia. 
Estamos visitando as secretarias, órgãos do governo e mostrando que a nossa cidade precisa de ajuda estadual. Estamos confiantes e acreditando que até o fim de 2017, mais recursos serão viabilizados para Rancho Alegre, cita a prefeita.
Suely também agradece ao deputado Alexandre Curi, que segundo ela, tem se empenhado ao máximo para garantir que seu município seja contemplado com novos recursos.