Rancho Alegre inicia Férias Felizes de 2019

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Alves Pereira Silva, lançou no início desta semana, a edição de 2019 do projeto Férias Felizes, que tem como objetivo, acolher as crianças matriculadas na rede municipal de ensino durante as férias escolares.

O lançamento do projeto foi dos mais concorridos e contou com a presença de várias outras autoridades, como o presidente da Câmara Municipal, vereador Reinaldo Dias e ainda do gestor do CRAS, Rubens Bernardes.

Durante sua fala, a prefeita Suely destacou a importância do projeto, citando que o mesmo tem sido um instrumento de promoção do congraçamento entre as crianças, em especial àquelas que não têm onde ficar nesse período.

Ela lembrou que o projeto é uma maneira da administração municipal fortalecer os direitos da criança. É dever nosso assegurar às crianças,direito à vida,à saúde,à alimentação,educação e lazer. É isso que esse projeto faz, destacou ela.

O lançamento do programa foi acompanhado por pais, professores e responsáveis pelas crianças. Nós só temos que agradecer, em especial à prefeita Suely, que não tem medido esforços para que este projeto seja um sucesso, disse Rubens Bernardes.