Cidades

Rancho Alegre inicia 2019 com importantes contatos na capital

Uma comitiva de Rancho Alegre D’Oeste, liderada pela prefeitura Sueli Silva, esteve na semana passada em Curitiba, onde iniciou os primeiros contatos com órgãos e secretarias do governo na capital do estado.

De acordo com a prefeita Suely, esse contato é por demais importante, uma vez que existem convênios firmados e que só serão liberados a partir da nova gestão.

Ela cita que a expectativa para este ano é das melhores, com o município devendo receber diversas conquistas, tanto em recursos como em obras e serviços.

“Nós fechamos 2018 com várias conquistas importantes e acreditamos que para este ano não será diferente. Temos convênios firmados e aguardamos a liberação, o que deverá ocorrer nos próximos dias’, disse ela.

Com relação a novos convênios, a prefeita diz que aproveitou a esta na capital na semana passada para iniciar as primeiras tratativas. “Já estamos conversando, em especial com os deputados que nos representam, para que possamos viabilizar novos recursos já neste primeiro semestre do ano”, cita.

Entre os deputados visitados, a prefeita elenca os nomes de Alexandre Curi, que segundo ela, é um grande parceiro da administração e ainda Douglas Fabrício, que também tem garantindo boas conquistas para a cidade.

“Com relação a representantes, estamos muito bem e acreditamos que este ano será grandes conquistas para o nosso município. Estamos animados e vivendo uma grande expectativa”, comenta ela.