Rancho Alegre garante R$ 655 mil para reurbanizar a avenida Paraná

O município de Rancho Alegre D’Oeste, garantiu na sexta-feira passada, uma conquista importante. Trata-se da assinatura do convênio que garante a liberação de R$ 655 mil para que a prefeitura promova a reurbanização da avenida Paraná, principal via da cidade.

A autorização da liberação dos recursos foi assinada pelo governador Ratinho Júnior, durante solenidade que também contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega. O projeto prevê, entre outras melhorias, o alargamento da avenida.

A prefeita Suely Silva explica que essa é uma obra há muito esperada pela comunidade, em especial pelos comerciantes motoristas, que sofrem com manobras arriscadas ao trafegarem pela via, que não tem a largura ideal para a passagem de dois veículos, por exemplo.

De acordo com a prefeita, os recursos foram viabilizados pelo deputado Alexandre Curi, que muito se empenhou para ver o projeto finalizado. Eu quero agradecer ao deputado Alexandre Curi e também ao secretário Ortega. No entanto, não posso de deixar de agradecer ao governador Ratinho, que se sensibilizou com a nossa petição, disse ela.

A prefeita explica que o projeto colocado em pratica, a avenida vai ganhar um novo visual e além de melhorar o fluxo de veículos, também ajudar a melhorar a ‘cara’ da cidade. ‘Sem dúvida. Essa avenida, depois de revitalizada, vai dar uma nova cara para o centro da cidade, comenta.