Rancho Alegre é contemplado com Arena Multiuso Esportiva

Uma comitiva de lideranças políticas, capitaneadas pela prefeita Suely Silva, se reuniu quinta-feira com o deputado e secretário do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, oportunidade em que garantiram a implantação de uma Arena Multiuso no município.
A Arena Multiuso é composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético, bem como vestiários. Trata-se de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.
De acordo com a prefeita Suely, a Arena será mais uma opção de esporte e lazer no município, sendo disponibilizada para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. 
O secretário Douglas Fabrício argumenta que o novo espaço vai incentivar muitas crianças a realizarem o sonho de ser atleta. Segundo ele, o processo de instalação da Arena Esportiva, proporciona a educação e a disciplina, refletindo no aprendizado e convívio familiar das crianças.
Antes, somente os filhos dos ricos tinham acesso a treinamento em campo sintético. A partir de instalado em Rancho Alegre, todas as crianças poderão treinar com qualidade, frisou ele.
A prefeita Suely está agradecendo ao deputado Douglas, bem como vice-prefeito Adão Primo, que fez a articulação de liberação da Arena. Também está agradecendo ao presidente da Câmara, Amarildo Silva e ao diretor de Esportes, Alexandre Marques.