Rancho Alegre deu início aos Jogos Escolares Bom de Bola

Uma bonita cerimônia, realizada no Estádio Municipal na manhã de ontem, marcou a abertura e início dos Jogos Escolares Bom de Bola em Rancho Alegre D’Oeste. O evento esportivo segue durante toda a semana que vem, com a participação de atletas de pelo menos oito cidades da região.

Durante sua fala, a prefeita Suely Silva, que muito se empenhou para que o município sediasse o evento esportivo, disse da importância dos jogos, como forma de promover o congraçamento dos atletas, mas também para alavancar a economia local.

Ela lembrou que durante todos os dias de jogos, a cidade estará recebendo centenas de atletas, que por sua vez vão gastar no comércio, fazendo suas compras em mercados e panificadoras da cidade.

A prefeita aproveitou a oportunidade para conclamar todos os ranchoalegrenses a serem bons anfitriões, recebendo todos os atletas, técnicos, dirigentes e árbitros com respeito e carinho. Rancho Alegre está mais uma vez de braços abertos para receber as delegações de toda a nossa região, disse ela, agradecendo aos municípios participantes.

Ainda durante sua fala, a prefeita fez questão de agradecer ao governo estadual, pela confiança de fazer de seu município a cidade cede dos Jogos Bom de Bola. Nós só temos que agradecer, pois muitas outras cidades gostariam de ter esse privilégio. Somos gratos, comentou.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Amarildo da Silva destacou a importância do esporte, como instrumento de garantir mais qualidade de vida aos jovens e ainda tirá-los de caminhos ruins.

Em nome da Câmara de Vereadores, nossos parabéns ao município e em especial à administração municipal, que tem feito a diferença no setor do esporte, destacou ele.

Ao discursar, a professor e chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Ademir Santana, enalteceu a estrutura física de Rancho Alegre D’Oeste na área esportiva e a postura da prefeita Suely, ao direcionar todo apoio ao esporte. Rancho Alegre dá exemplo para o estado, fortalecendo a prática esportiva e incentivando as crianças e a juventude em todas as modalidades, destacou ele.

Admir fez questão de destacar o empenho da prefeitura do município, através da prefeita Suely, que vem dando total apoio à realização do evento. Desde já queremos agradecer o apoio e a parceria da prefeitura, citou.

O evento de abertura contou ainda com a participação de representantes da Secretaria de Estado do Esporte, bem como da Banda da Polícia Militar do Paraná, que abrilhantou a cerimônia.