Rancho Alegre: desfile em comemoração a 7 de setembro acontece nesta quinta-feira

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil – 7 de setembro – o município de Rancho Alegre D’Oeste, realiza nesta quinta-feira, dia 6, o seu tradicional Desfile Cívico. O evento tem início às 9 horas e a concentração vai acontecer na Praça dos Pioneiros.

O desfile vai contar com a participação das escolas municipais e instituições do município, bem como com a Fanfarra Municipal.

A prefeita Suely Silva cita que o evento será simples, mas com a apresentação de projetos e outras ações da cidade que remetem à data.

Não podemos deixar essa data passar em branco. É o dia de comemorarmos a independência da nossa pátria, destaca ela, convidando toda população para participar desse ato tão importante para todos.

Ela diz que o ato cívico será importante não só para celebrar a independência do Brasil, mas também para promover o congraçamento da comunidade.

O desfile, a exemplo de anos anteriores, será um momento de integração da comunidade, famílias e escolas, que se organizaram para participarem dasatividades em comemoração ao Dia da Pátria, frisa a prefeita.