Rancho Alegre: calçamento de estrada rural terá um custo final de R$ 272 mil

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste está finalizando as obras de calçamento com pedras irregulares do trecho entre a rodovia PR-472 e o Aterro Sanitário. O investimento total será de R$ 272 mil. As obras são feitas através de parceria da prefeitura e governo estadual.
De acordo com a prefeita Suely Silva, que esteve no local na quarta-feira, a obra é muito importante, pois naquela estrada há muita movimentação de veículos e maquinários. Este é um trecho estratégico, por onde passa muita gente com seus veículos e maquinários, sem falar no transporte de estudantes. Daí a sua importância, disse.
A prefeita explica que há tempos a obra é esperada e que muitos agricultores da região, resolveram investir nas suas propriedades por conta da melhoria da estrada. Tem produtor nessa região que só construiu seu barracão, por exemplo, por conta da melhoria da estrada, frisa ela.
Segundo a prefeita, há um compromisso de sua administração, em investir no setor rural. Nós temos um compromisso com os produtores rurais locais e estamos buscando atender e honrar esse compromisso, que é justamente melhorar as estradas e dar condições para que a produção seja escoada com segurança, disse.
A prefeita disse ainda, que essa adequação era uma necessidade e agora transitar por aquela estrada ficará melhor e será mais seguro. Não temos dúvida disso. Já tem muitos agricultores agradecendo a administração pelos investimentos, finalizou.