Rainha da Comcam será escolhida durante concurso nesta sexta-feira

A beleza regional estará na passarela nesta sexta-feira em Campo Mourão, onde acontecerá o concurso para a escolha da Rainha da Comcam. No total, 11 municípios participam do concurso, entre eles, Goioerê.

De acordo com os organizadores, a vencedora do concurso representará a Comcam em eventos oficiais da entidade, e também municípios da região, quando solicitadas.

O município de Goioerê será representada no concursopela jovem Gabriele Vieira, que foi selecionada pela Secretaria de Cultura.

No último domingo, as 11 candidatas participaram de um treinamento e receberam orientações sobre o concurso. As candidatas também receberam as faixas com os nomes dos municípios que representam.

O secretário de Cultura de Goioerê, Ricardo Martins, diz que está confiante, uma vez que a candidata da cidade tem perfil e beleza para vencer o concurso.

Da região, também participam do concurso as cidades de Rancho Alegre D’Oeste e Moreira Sales. A expectativa para o concurso é grande, com o evento devendo reunir lideranças políticas de toda a região.