‘Rafael Bolacha’: prefeito eleito será diplomado hoje às 10 horas

Está agendado para as 10 horas desta terça-feira, no Fórum Eleitoral em Goioerê, a solenidade de diplomação do prefeito eleito de Moreira Sales, ‘Rafael Bolacha’. Na oportunidade, também será diplomado o vice-prefeito Genésio dos Santos – o ‘Genésio da Vila’.

A diplomação será feita pelo juiz eleitoral, Crhistian Palaharini e deverá reunir amigos, familiares e pessoas que integraram a coordenação da campanha de ‘Rafael Bolacha’ em Moreira Sales.

Posse –Depois da diplomação, o próximo passo será a posse do prefeito eleito, cuja cerimônia já está agendada para acontecer no próximo sábado, dia 24, às 10 horas, na Câmara Municipal de Moreira Sales.

A eleição –Rafaele Genésio foram eleitos na eleição suplementar, realizada no último dia 4 de junho, uma vez que desde janeiro o município está sendo administrado pelo presidente da Câmara Municipal, Tiago Albano de Melo. É que o vencedor da eleição de outubro do ano passado, Hugo Berti, não conseguiu registrar a sua candidatura junto à Justiça Eleitoral.