Quatro bairros participaram do projeto Manhã Recreativa

Mais quatro bairros de Goioerê, participaram do projeto Manhã Recreativa, desenvolvido pela prefeitura, através da Secretaria de Esportes. Os bairros atendidos no sábado, foram o Primavera, Galileia, Tropical e Bela Vista

Esta foi a 4ª edição do projeto, realizada com diversas atividades esportivas e recreativas. O objetivo, do projeto, é resgatar brincadeiras do passado incentivando a socialização e a interação sem o uso da tecnologia.

A mãe dos irmãos gêmeos Carlos Eduardo e Luiz Gustavo, de 10 anos, Eliana Rolin, testemunhou que foi a primeira vez que seus filhos, que são autistas, estiveram interagindo de forma natural, sem ser o ambiente escolar, juntamente com outras crianças. É um momento especial para eles, e também para mim como mãe observá-los brincando, disse.

O secretário de Esporte, Valter Favoretto, parabenizou as comunidades dos bairros, a equipe da secretaria, bem como servidores da Casa da Cultura. Também agradeceu o total apoio do prefeito Pedro Coelho e da Escola Municipal Jardim Primavera pela parceria.