Quarto Centenário vai investir R$ 287 mil em caminhão para coleta seletiva

O município de Quarto Centenário vai investir cerca de R$ 287 mil na aquisição de um caminhão para ser destinado à coleta seletiva do lixo na cidade.

O prefeito Reinaldo Krachinski cita que os recursos foram viabilizados junto ao Instituto das Águas do Paraná. Trata-se de um moderno caminhão,que vai reforçar nosso projeto de coleta seletiva, diz ele.

Krachinski comenta que a coleta seletiva é uma ação que deve ser implementada todos os dias e que o projeto será desenvolvido não só na sede, mas também nas comunidades de Jóia e Bandeirantes do Oeste.

Nós já desenvolvemos o projeto na cidade, mas é preciso avançar mais. Com esse caminhão vamos dar um salto e ampliar a nossa coleta, facilitando a vida das famílias que trabalham nesse setor, comenta o prefeito.

Ele cita que a liberação dos recursos só foi possível graças a muita articulação feita por parceiros de sua administração. Graças a Deus, nossos deputados parceiros trabalharam e deu certo, declara.

O prefeito também agradece à direção do Ipaguas, que segundo ele, foi muito eficiente na autorização para liberação dos recursos. Nós só temos que agradecer, diz ele.