• domingo, 19 de agosto de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 26º C

    Goioerê, 19 de agosto de 2018

    Hoje

    26º C Encoberto

    26º C 15º C

    Esta semana

    25º C 13º C
    21º C 12º C
    19º C 13º C
    25º C 15º C
Cidades

Quarto Centenário: reforma do prédio da Educação terá custo de R$ 101 mil

A prefeitura de Quarto Centenário está investindo em obras de reformas do prédio que vai abrigar as instalações da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a prefeitura, o projeto de reforme e remodelação terá um investimento de cerca de R$ 100 mil, cujos recursos estão saindo dos cofres da prefeitura.

O prefeito Reinaldo Krachinski, que tem dado total apoio às ações da educação no município, explica que o projeto tem como objetivo garantir mais comodidade e conforto aos servidores da secretaria.

“Temos professores, diretores e muitas outras pessoas que frequentam e trabalham naquele local. Nada mais justo do que darmos condições de comodidade e conforto para elas”, frisou ele.

Krachinski cita que as obras consistem em uma remodelação completa do prédio, que está ganhando piso novo, calçadas, forro e pintura. “Estamos transformando aquele prédio”, diz o prefeito.

A secretária de Educação, Alice Miyashita comenta que as obras são importantíssimas, para que o setor possa oferecer aos professores um local adequado, que garanta comodidade e conforto a todos.