Quarto Centenário recebe dois ônibus e uma minicarregadeira

O município de Quarto Centenário foi contemplado no último final de semana, com dois ônibus para transporte escolar e uma mini carregadeira, que foram adquiridos com recursos liberados através do deputado federal Sérgio Souza.

A entrega oficial foi realizada no Distrito da Joia e ao todo o investimento ultrapassa os R$ 600 mil. Um dos ônibus com capacidade para 29 estudantes sentados e o outro com capacidade de 23 alunos.

A minicarregadeira é de cabine fechada e comando hidráulico, podendo receber vários equipamentos que será utilizada pela Secretaria de Serviços Urbanos em diversos trabalhos

Em seu discurso, o deputado Sérgio Souza disse que outros recursos virão para Quarto Centenário e que esta é a forma de retribuir a população pela votação que teve no município, sendo o mais votado.

O prefeito Reinaldo Krachinski, agradeceu o deputado pelas obras que já foram realizadas no município e os recursos que ele continua liberando para Quarto Centenário.

Não temos nem palavras para agradecer ao deputado Sérgio Souza, pois com certeza é o Deputado Federal que vai ficar na história do município como o deputado que mais fez por Quarto Centenário, e quero deixar aqui o meu agradecimento em nome de toda a população de Quarto centenário e dizer que seremos eternamente gratos – disse Krachinski

Estiveram presentes o deputado estadual Marcel Micheletto, o presidente da Câmara Municipal, Claudinei Carlis, e os vereadores Elizeu da Joia, Silvio Bessani, Akio Abe, Yuri, Alécio Magão, Ennio Farias e Valdir do Porto III.