Quarto Centenário realizou jantar em comemoração ao Dia do Idoso

Em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado sempre no dia 1º de outubro, a Secretaria de Ação Social de Quarto Centenário, juntamente com o CRAS, realizaram na última sexta-feira, um concorrido jantar de confraternização com o Grupo da Terceira Idade do município.

O jantar contou com a presença da gestora da Ação Social e primeira-dama Cleonice Krachinski, bem como do prefeito Reinaldo Krachinski, da vice prefeita Cida Bugno, do presidente da Câmara, ‘Neguinho do Açougue’ e dos vereadores Yuri, Akio Abe, Ennio Farias, Silvio Bessani e Elizeu da Jóia.

Durante sua fala, o diretor do CRAS,‘Joaozinho’ destacou as ações realizadas com o Grupo da Terceira Idade e agradeceu o apoio que tem recebido da prefeitura, para que as atividades sejam realizadas.

Nós estamos felizes pelos idosos do nosso município e queremos agradecer ao prefeito Reinaldo Krachinski, que não medido esforços para nos atender, disse, agradecendo também o apoio de todos os vereadores.

O prefeito Krachinski aproveitou a oportunidade para dizer que os idosos seguem tendo prioridade na sua administração. Vamos continuar dando total apoio e sempre buscando atender os nossos idosos da melhor forma possível, citou.