Quarto Centenário: prefeito e vereadores cobram segurança

O prefeito Reinaldo Krachinski e os vereadores ‘Neguinho do Açougue’, Akio Abe e ‘Alécio Magão’, se reuniram segunda-feira, com o comandante 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê, capitão Renato Moreira. Na ocasião, as lideranças manifestaram preocupação com relação aos índices de violência que atingem a cidade nos últimos dias.

Durante sua fala, o comandante da Polícia Militar, disse que está cobrando seus superiores, pois não só Quarto Centenário, mas toda região vive um momento de medo. O oficial da PM pediu também que a população em geral ajudem um ao outro que se houver qualquer suspeita entrem em contato com a policia.

De acordo com o prefeito Krachisnki, a população de Quarto Centenário vive um momento de medo, Estamos vivendo um período de insegurança geral, por isso peço reforço e uma atenção especial na segurança pública da nossa cidade, e que se possível, intensifique ações da Polícia Militar Quarto Centenário, disse o prefeito.

O vereador e presidente da Câmara,‘Neguinho do Açougue’ disse também estar muito preocupado, pois a pequena e pacata cidade de Quarto centenário, agora vem sofrendo com assaltos e violência.

Em conversa com alguns vereadores também estamos tomando providencia, a população tem nos cobrado e temos que atender essa cobranças, nossa população precisa de segurança e agora é a hora de nós, representantes do povo corrermos atrás> Já na próxima semana estamos marcando uma audiência com o deputado e Secretario de Justiça, Artagão Junior, para que nos ajude e que posso de alguma maneira dar mais segurança ao nosso município, disse Neguinho do Açougue