Quarto Centenário: prefeito cobra verba de R$ 450 milpararecape da Avenida Paraná

O prefeito Reinaldo Krachinski esteve esta semana em Curitiba, onde fez uma verdadeira ‘romaria’, passando em diversas secretarias e órgãos do governo estadual.

Uma das audiências aconteceu na Seil – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – onde o prefeito cobrou a liberação de recursos já aprovados, na casa dos R$ 450 mil.

De acordo com ele, o dinheiro é para ser investido em obras de recapa asfáltico da Avenida Paraná, que há muito tempo é reclamada por moradores, em especial para motoristas que trafegam pela via.

O prefeito explica que a expetativa é muito boa, uma vez que o projeto já está aprovado, faltando apenas a liberação dos recursos para a realização dos serviços.

Ele cita que na maioria das audiências, esteve acompanhado do deputado Artagão Júnior, que tem sido um importante parceiro do município.

O deputado Artagão é um grande parceiro, um parlamentar que tem nos apoiado e dado sua contribuição para que obras e serviços aconteçam em Quarto Centenário, destacou.

Rodovia PR-180: – O prefeito aproveitou o contato na Seil para cobrar das autoridades, agilidade no processo de recuperação da pavimentação da rodovia PR-180, que liga Quarto Centenário a Goierê.

O prefeito diz que a rodovia está em ‘petição de miséria’ e que se algo não for feito rapidamente, seria impossível transitar por ela. A situação é muito complicada e nós esperamos uma providência urgente por parte do governo estadual, comentou ele.