Quarto Centenário: mais de 300 trilheiros participam de encontro

O município de Quarto Centenário, sediou com sucesso, no último final de semana, o 9º Encontro de Trilheiros. O evento, que contou com a participação de cerca de 300 trilheiros, foi realizado em um clima de confraternização, além de muita emoção no trajeto.

O encontro teve início no sábado, com os participantes do evento ficando em uma área de camping. No domingo, após o café da manhã, eles partiram para a triha, em um percurso novo, inédito para a maioria.

Para fechar com chave de ouro, após a trilha, todos foram recepcionados com um almoço, oportunidade também que todas as equipes foram premiadas com um troféu, pela participação no evento.

Os participantes destacaram a organização do evento e a trilha, dizendo que o Encontro de Trilheiros de Quarto Centenário é sempre esperado por ser um dos melhores do calendário.

O prefeito Reinaldo Krachinski fez a recepção dos trilheiros e aproveitou para agradecer os participantes e também parabeniza-los por mais um encontro.

Primeiramente quero agradecer a todos vocês e também parabeniza-los por esta fez bonita. Esse encontro é sempre muito especial, pois ele oportuniza novas amizades e muita confraternização, disse.