Quarto Centenário: liberados R$ 250 mil para pedras irregulares

O município de Quarto Centenário vai receber um recurso na ordem de R$ 250 mil, cujo destino será a realização de calçamento com pedras irregulares no distrito de Bandeirantes do Oeste.
De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, o recurso foi viabilizado pelo deputado federal, Dilceu Sperafico. Esse foi um compromisso que ele assumiu com a gente e agora está sendo cumprido, disse o prefeito.
Krachinski diz que o calçamento de ruas do distrito de Bandeirantes é uma reivindicação antiga e que agora será atendida pela administração municipal. A gente sabe o quanto é importante esse calçamento e graças a Deus chegou a hora de realizamos aquela obra, comentou.
O prefeito está agradecendo ao deputado e ao mesmo tempo comemorando a conquista da comunidade. É uma conquista importante e que deve ser muito comemorada, finalizou ele, citando que o deputado Sperafico tem sido um grande parceiro do município.
Com as pedras, os moradores não sofrerão mais nos dias chuvosos, uma vez que quando chove o acesso de veículos é dificultado nas ruas, sem falar que casas são invadidas, acrescentou.
O vereador ‘Valdir do Porto 3’, está agradecendo o deputado Sperafico pela liberação do recurso. Somos gratos e queremos parabenizar o deputado por esta ação, que é uma grande conquista para nossa cidade, disse.