Quarto Centenário: Giacobo garante veículo para a saúde

Um veículo Spin zero-quilômetro, que já está sendo usado na Secretaria de Saúde, foi garantido para Quarto Centenário, através de emenda do deputado federal Fernando Giacobo. O veículo foi entregue oficialmente na última semana, durantes a Expo Center.

O representante do deputadoGiacobo,‘Gugu Bueno’, foi quem fez a entrega das chaves do veículo ao prefeito Reinaldo Krachinski e ao presidente da Câmara,‘Neguinho do Açougue’ que é o representante do parlamentar no município.

O presidente da Câmara aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho de Giacobo dentro do município. È com grande satisfação e alegria que recebemos essa emenda, com o prefeito Reinaldo adquirindo essa Spín para a saúde. Isso mostra o compromisso do nosso deputado Giacobo com Quarto Centenário, frisou.

Para o prefeito Reinaldo Krachinski, o trabalho dos vereadores vem tendo destaque, pois cada um deles vem lutando por emendas para o município. Como eu já disse várias vezes, quando o Executivo e Legislativo têm o mesmo propósito, que é melhorias para o município, quem mais ganha é a população, disse.