Quarto Centenário em busca de novos recursos federais

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, juntamente com os secretários Aparecido Gonçalves (Planejamento) e Márcio Krachinski (Administração), estiveram reunidos na semana passada com o deputado Sérgio Souza.
De acordo com o prefeito, o encontro foi dos mais proveitosos, com as lideranças fazendo novas solicitações ao parlamentar, na tentativa de garantir novos recursos federais.
O prefeito explica que seu município é pequeno e depende de recursos dos governos estadual e federal para alavancar seu desenvolvimento. Pensando nisso, fomos em busca de solicitar e garantir novos recursos, explica ele.
Krachinski está agradecendo as parcerias dos deputados que representam o município, inclusive com Sérgio Souza. Nós só temos que agradecer, pois temos garantido diversas conquistas, graças ao apoio desses deputados, inclusive o Sérgio Souza, frisou.
O prefeito comenta ainda, que o ano novo começou bem, com o município recebendo cota extra de ICMS, veículos para a Agricultura e outras ações positivas. A expectativa para este ano é boa. Graças a Deus começamos bem, disse.