Quarto Centenário: educação busca parceria para projetos

Uma equipe da Secretaria Municipal de Educação de Quarto Centenário, esteve esta semana na Receita Federal de Maringá. Na oportunidade, foi discutida a possibilidade de apoio ao projeto ‘Banco Estudantil’, que vem sendo desenvolvido por escolas da rede municipal de ensino.
De acordo com a secretária Alice Miyashita, os primeiros contatos foram muito positivos e a esperança de apoio por parte da Receita é grande. Queremos agradecer a toda equipe da Receita, mas em especial ao Marcos Luchiancenkol pela atenção, diz ela.
Além de Alice, integraram a equipe que foi a Maringá, as professoras Cida Dalaqua e Darci Moreno. Temos vários projetos na educação e estamos buscando apoios e parcerias para que possamos coloca-los em prática, comenta Alice.
A secretária lembra que a educação tem sido prioridade na administração do prefeito Reinaldo Krachinski, com o setor superando todas as expectativas propostas. Nós estamos felizes com o que vem acontecendo na nossa educação e queremos agradecer ao prefeito Reinaldo pelo apoio, frisa ela.