Quarto Centenário é contemplado com o programa Escola Conectada

O município de Quarto Centenário foi contemplado com o programa Escola Conectada, desenvolvido pelo governo estadual. Na quarta-feira passada, o prefeito Reinaldo Krachinski, juntamente com o diretor do Colégio Estadual, Ricardo da Silva Ferreira, assinaram convênio na capital do estado.
O programa é dos mais importantes e visa potencializar a utilização de recursos tecnológicos nos estabelecimentos de ensino da rede pública do Estado, com o objetivo de renovar e ampliar o parque tecnológico das instituições de ensino. 
Cada estabelecimento contemplado, receberá computadores, rede de internet livre e outros benefícios. Os profissionais da educação participarão de formações para dinamizar e tornar eficiente o uso da tecnologia educacional no processo de ensino aprendizagem.
O prefeito Reinaldo agradece em nome do município pela conquista que será muito útil para professores e alunos. Diante das evoluções tecnológicas do mundo atual um programa como esse é muito importante para melhorar a qualidade de ensino dos alunos de Quarto Centenário., disse o prefeito.