Quarto Centenário: C.Vale abre 44 vagas de emprego para o município

Uma excelente notícia para o município de Quarto Centenário. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 19, entre o gerente da Divisão Industrial da C.Vale, Reni Girardi, o secretário de Administração, Claudinei Carlis (Neguinho do Açougue) e o vereador Elizeu de Almeida, a empresa garantiu a abertura de 44 vagas de trabalho para o município. A seleção dos candidatos deve ocorrer já na próxima semana.

A reunião foi provocada por intermédio do deputado Estadual Marcel Micheletto que esteve representado na reunião por seu chefe de gabinete do parlamentar, João José Guedes.

A maior preocupação de qualquer município é com a falta de emprego e cabe às lideranças políticas irem em busca de alternativas para solucionar o problema e graças ao intermédio do nosso deputado Micheletto conseguimos com a C-Vale essa parceria com o município em contratar mão-de-obra da cidade dessa forma garantindo renda para a nossa população, afirmou os representantes do município Neguinho e Elizeu.

O secretario Claudinei Carlisdestacou também que uma das maiores preocupações do prefeito Reinaldo Krachinski é sobre a geração de emprego. Saímos contentes e confiantes pela notícia recebida, pois sabemos da importância de geração de emprego e o prefeito Reinaldo sempre deixou claro sua preocupação com os munícipes de Quarto centenário quando se trata de vagas de emprego, e temos certeza que além dessas 44 vagas de emprego o deputado estadual Marcel Micheletto irá fazer muito ainda por Quarto Centenário.