Quarto Centenário busca R$ 1 milhão para asfalto

O prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski esteve em Brasília na semana passada, onde buscou a liberação de recursos para diversos setores do seu município, inclusive para a contração de uma nova escola  e pavimentação asfáltica.
De acordo com o prefeito, um dos contatos muito bons, foi feito no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – onde ele se reuniu com o diretor Leandro Dami. Na oportunidade, o prefeito tratou da construção da Escola Municipal, no terreno do estádio municipal.
O prefeito cita que esteve também no Ministério das Cidades, onde tratou da liberação de recursos da ordem de R$ 1 milhão para a realização de pavimentação asfáltica, em especial da única rua que falta para ser pavimentada no Conjunto Novo Horizonte.
Temos duas prioridades no momento, que é a construção da escola e as obras de asfalto nessa última rua do conjunto Novo Horizonte. Voltamos animados de Brasília e na expectativa que os recursos serão assegurados, diz ele.
O prefeito comenta que em todos os contatos que manteve em Brasília, esteve acompanhado do deputado federal Sérgio Souza, que durante todo o seu mandato tem destinado recursos importantes para Quarto Centenário.
É preciso fazer um agradecimento especial ao deputado federal Sérgio Souza, pelo seu empenho nas lutas em favor do município de Quarto Centenário. Esse deputado é um verdadeiro representante de nosso município em Brasília, finalizou Reinaldo.