Quarto Centenário: balanço do segundo ano de gestão é positivo, diz Krachinski

O ano de 2018 pode não ter sido bom para muitos gestores, mas para o prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, a satisfação de resolver problemas antigos reivindicados pela população e investir nos mais diversos setores da administração, mostrou que o trabalho superou os obstáculos que surgiram ao longo do ano.
Apresentando os investimentos em Saúde, Educação, Agricultura, Ação Social, Administração, Obras, Esporte, Cultura, entre outros setores, o prefeito analisa como positiva sua gestão no meio da crise econômica que afetou o Brasil, principalmente com a diminuição dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.
Ao completar dois anos de mandato, o prefeito diz que os incentivos e a vontade de trabalhar pela população dobraram. Foi assim nos primeiros mandatos e não poderia ser diferente agora, diz ele, agradecendo as parcerias e o apoio recebido dos mais diversos setores da sociedade local.
Para Krachinski, os investimentos levados pelas secretarias municipais, contribuíram com a melhoria das ações planejadas e executadas no decorrer do ano passado. A limpeza da cidade e obras deconstruções, mostram um início de trabalho essencial para manter a cidade organizada. Estamos trabalhando para isso, diz ele.
De acordo com o prefeito, o ano de 2018 está se encerrando e graças ao apoio de deputados como Artagão Júnior e Sérgio Souza, as coisas aconteceram . Tivemos muitas conquistas na cidade, graças ao apoio deles. Estamos satisfeitos, disse.
Capacitação – O prefeito também fala dos cursos realizados pela prefeitura, que buscaram capacitar um grande número de pessoas no município.
Entre as parcerias, ele destaca o apoio do Sindicato Rural, que realizou diversos treinamentos. Sou grato a todos os parceiros, disse.
Projetos sociais – Krachinski também está agradecendo aos coordenadores de projetos sociais, que segundo ele, foram essenciais para avanços significativos em sua administração. A todos, desde já, nosso muito obrigado, frisou.