Quarto Centenário: audiência publica falou sobre segurança

Moradores de Quarto Centenário participaram na última sexta-feira, de uma audiência pública que discutiu questões relacionadas à segurança no município. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, do prefeito Reinaldo Krachinski, da vice-prefeita Cida Bugno e também do capitão Renato Moreira, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê.
Durante duas horas a população pode interagir com o capitão Renato e demais autoridades que falaram sobre o assunto. Foi um evento muito importante, que serviu para a população tirar dúvidas e esclarecer tudo sobre segurança no nosso município, disse o prefeito Reinaldo.
O comandante da PM lembrou a importância do Conselho Municipal de Segurança, segundo ele, como instrumento de apoio às forças policiais. O Conselho de Segurança é importantíssimo, disse ele, estimulando a cidade a formalizar o seu.
Por sua vez, o prefeito Krachinski se manifestou dizendo que a audiência foi muito válida, uma vez que a população tem o direito de saber o que está acontecendo e que o deve ser feito para melhorar a segurança local. Quero agradecer ao capitão Renato, que atendeu o nosso convite e a todos que participaram da audiência. Foi muito bom, citou o prefeito.
Foram convidados para a Audiência Pública, representantes de entidades, comunidade em geral e todos os vereadores, que por quase duas horas debateram sobre a segurança do município e sobre a criação com urgência do Conselho de Segurança de Quarto Centenário.