Quarto Centenário aguarda a liberação de R$ 2,5 milhões para vários projetos

O município de Quarto Centenário aguarda a liberação de recursos federais, que somados chegam à casa dos R$ 2,5 milhões. De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, trata-se de recursos para custeio da saúde, pavimentação asfáltica, compra de um ônibus, dinheiro para a agricultura, reforma do ginásio e para a compra de mini carregadeira.
Krachinski cita que estes recursos estão sendo articulados pelo deputado Sérgio Souza, que tem sido um importante parceiro de sua administração. Temos diversos projetos protocolados e esperamos que nos próximos dias tenhamos autorização da liberação. Com esses recursos vamos fazer muita coisa em nosso município, diz o prefeito.
Nesta semana, acompanhado do secretário de Administração Marcio Krachinski e do diretor de Indústria e Comércio, Manoel Cardoso, o prefeito se reuniu com o deputado Sérgio Souza e também esteve na Secretaria de Estado da Agricultura, onde fez vários pedidos. Entre os pedidos, liberação de recursos para implantação de sistema de irrigação na Vila Rural Porta do Céu.
O prefeito diz que o projeto é dos mais importantes. Esse projeto vai garantir maior eficiência e possibilitar mais produtividade para os produtores rurais daquele local, disse.