Qualidade em gestão garante à ACIG certificação: segundo ano consecutivo

A ACIG – Associação Comercial de Goioerê, foi contemplada, pelo segundo ano consecutivo, com o ‘selo ouro’ da Faciap – Federação das Associações Comerciais do Paraná. A certificação é dada às associações que cumprem requisitos para eficiência da gestão, avalian­do eixo de finanças, pessoas, planejamento, desenvolvimen­to local e outros, sendo que os que atingem maiores nota ga­nham a premiação.

De acordo com o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, que participou da solenidade de entrega do prêmio na capital do estado, o ‘selo ouro’ é resultado de um trabalho conjunto e do empenho de todos os colabores e diretoria da associação.

Essa certificação é uma conquista colaborativa, pois os colaborares e diretores da ACIG têm sido muito participativos, permitindo esse resultado. A todos que ajudaram nessa conquista, nosso muito obrigado, disse Alexandre.

Mas de acordo com Alexandre, mais importante do que o próprio certificado é manter em prática as ferramentas de boa gestão que a ACIG tem à sua disposição. Fazendo isso, a certificação será garantida todos os anos, destaca ele.