Quadrilha rende família em fazenda e foge com trator

Roubos à propriedades rurais seguem acontecendo em toda a região. Um dos casos foi registrado pela polícia de Umuarama, que está atrás da quadrilha que cometeu um ousado assalto na zona rural de Maria Helena. Quatro homens armados, dois deles encapuzados, invadiram a fazenda Ouro Verde, na estrada Vila Formosa, e renderam quatro pessoas da mesma família. O assalto foi na noite de quarta-feira. Ninguém ficou ferido.

As vítimas disseram à polícia que os criminosos chegaram por volta das 20h e tinham como principal alvo um trator John Deere 6110, avaliado em R$ 180 mil. Para o transporte foi empregado um 'caminhão prancha'.

Um dos integrantes da família, que retornava do distrito de Carboneira, notou que estava sendo seguido e foi o primeiro a ser abordado, logo na entrada da propriedade. Os criminosos, a princípio, se identificaram como policiais. O grupo portava três revólveres, uma pistola e dois usavam luvas cirúrgicas.

Além do implemento agrícola, foram roubados celulares e um tablet. Os bandidos deixaram a sede por volta das 21h, mas devido a intimidações, as vítimas só saíram da casa no início da madrugada. A polícia segue com as investigações. (O Bemdito)