Quadrilha armada assalta fazenda e faz proprietário e funcionários reféns

Proprietários e funcionários de uma fazenda viveram momentos de tensão na noite dessa terça-feira (17) em Mamborê. Uma quadrilha armada assaltou a propriedade fazendo todos que estavam na propriedade reféns. Os bandidos roubaram vários objetos entre eles quatro veículos, eletrodomésticos, e aparelhos GPS de maquinas agrícolas. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6 horas desta quarta-feira dia (18) pelas vítimas, informando que havia ocorrido um roubo na fazenda Bom Jesus, localizada às margens da rodovia BR-369 sentido a comunidade Canjarana. Com base nas informações, uma equipe se dirigiu então ao local.

Ao chegar à fazenda, as vítimas informaram à polícia que seis criminosos encapuzados e armados com pistolas e revólveres chegaram ao local por volta das 21h50 dessa terça-feira (17), invadiram a casa de um dos funcionários e anunciaram o assalto. Os ladrões roubaram 4 veículos, sendo uma caminhonete Toyota Hilux, placas AXD-8282; um Jeep/Compass (ANW-7373), um GM/Astra (APB-3149), um GM/Corsa (CWF-1725), dois GPS de colheitadeira, e uma televisão de 32polegadas.

Segundo as vítimas, parte da quadrilha deixou a fazenda com os veículos roubados por volta das 23 horas, sendo que todos ficaram reféns até por volta das 5h30 desta quarta, quando o restante do grupo deixou o local. Nenhuma das vítimas sofreu agressão ou ferimentos. A situação foi repassada a Policia Civil de Mamborê, que investiga o caso.