Proposta de melhorias da saúde serão definidas em conferência

O município de Goioerê realiza na próxima quarta-feira, um amplo debate sobre as propostas para a melhoria da qualidade da saúde pública no município. Os debates serão promovidos durante a Conferência Municipal de Saúde, agendada para acontecer a partir das 18 horas, no auditório da ACIG.

De acordo com o secretário Antonio Carlos Sestak, titular da pasta, a conferência é um evento importante, que representa um momento ímpar para se expor dificuldades e sugerir melhorias com a participação da população. Críticas, sugestões e propostas, poderão ser apresentadas na conferência, explica o secretário.

Sestak cita que as propostas serão analisadas por representantes de diferentes comunidades do município, que levarão ao evento, as reclamações e propostas levantadas em cada um dos bairros da cidade.

As propostas aprovadas serão apresentadas em âmbito estadual e nacional. Durante a conferência de quarta-feira haverá palestra com a enfermeira Viviane Herera, da 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão, que vai falar sobre ‘SUS com qualidade e eficiência’.