Projeto “Wi-fi na Praça” já está em pleno funcionamento

A prefeitura de Janiópolis informando a toda comunidade, que o projeto ‘Wi-fi na Praça’ já está funcionando. O local escolhido para desenvolver o projeto piloto foi a Praça da Matriz.

De acordo com o prefeito Ismael Dezanoski, disse que a cidade vive um momento histórico com esse projeto, pois é a primeira vez que se disponibiliza internet grátis para a população. É um momento histórico para todos nós, pois este é o primeiro espaço público que recebe internet gratuita, destaca ele.

O prefeito cita que a Praça da Matriz foi escolhida por ser um ponto de encontro de amigos e também das famílias de Janiópolis. Escolhemos a praça como projeto piloto, porque aqui é um local frequentado por muitos jovens que usam as redes sociais para compartilharem informações. Mas além disso têm famílias que se encontram ali e também poderão usar a internet, comentou o prefeito.

Ele faz questão de cita que esse projeto é de autoria da Acijan – Associação Comercial e Industrial de Janiópolis – que através de sua diretoria e seus associados, em parceria com a empresa Neofibra, está realizando um sonho para muitos moradores.

Eu quero agradecer ao empresário Eduardo Bensoni, bem como aos integrantes da Comissão de Integração e Cidadania de Janiópolis, que deram total apoio a este projeto. Janiópolis está vivendo um novo tempo, finalizou o prefeito.