Local

Projeto social elegeu a sua nova diretoria

O projeto social Creer - Centro Recreativo Educacional Esportivo Resgate, realizou nessa semana, a eleição da sua nova diretoria, que terá validade para os próximos dois anos. A entidade, que é referência em ações preventivas, atende dezenas de crianças do Jardim das América e Vila Candeias.

De acordo com o presidente Kleber Dantas de Oliveira – o ‘Professor Paraíba’ - diversas novidades estão sendo pensadas para melhorar o atendimento prestados às crianças. “A cada dia que passa aumenta o número de menores atendidos através do nosso projeto e com a nova diretoria buscamos fortalecer o número de colaboradores para desenvolver um trabalho voltado para áreas sociais, cultural, educacional, esportiva e recreativa”, destacou.

O presidente disse ainda que além das atividades preventivas direcionadas para as crianças e adolescentes, o Creer também desenvolve ações religiosas e assistenciais para atender as famílias. “É preciso fortalecer as famílias e dessa forma garantirmos mais qualidade de vidas a essas crianças”, disse.