Projeto Férias Felizes é apresentado à Copacol

O diretor presidente da Copacol, Valter Pitol, recebeu nesta semana, das mãos da prefeita Suely Silva e do gestor depolítica de Assistência Social, Rubens Bernardes, um cópia do projeto Férias Felizes, que todos os anos é desenvolvido no município pela prefeitura.
O projeto, dos mais importantes, prevê a oferta de atividades esportivas, culturais, recreativas e alimentação de qualidade no período das férias escolares, paras crianças e adolescentes do município. Dessa forma eles não ficam na rua e aproveitam as férias fazendo aquilo que eles gostam e que criança deve fazer, que é brincar, diz a prefeita.
Suely cita que ao apresentar o projeto para a Copacol, o objetivo é buscar parcerias com a cooperativa, com o objetivo de ampliar as ofertas de atividades do projeto no município. Se a gente consegue uma parceria com a Copacol, teremos condições atendermos mais crianças, comenta ela.
Por sua vez, o presidente da Copacol ficou surpreso e ao mesmo tempo encantado com o projeto. Pitol lembrou, na oportunidade, que a cooperativa já é parceira do município em outros projetos sociais, como o de Fanfarra, por exemplo.