Projeto Eco Ponto vai recolher materiais inseríveis neste sábado

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura e MeioAmbiente, está desenvolvendo o projeto Eco Ponto, que tem o objetivo de recolher materiais inservíveis, que não são recolhidos pelos caminhões de lixo.

De acordo com o secretário KoitiShono, serão recolhidos sofás, guarda-roupas, camas, colchões, cadeiras, raques, liquidificadores, geladeiras, fogões, fornos de micro-ondas e outros objetos do tio.

A ação acontece neste sábado e serão montados Eco Pontos no Jardim Curitiba, Vila Candeias e no Jardim América. Posteriormente o projeto será evado para outros bairros de Goioerê.

O secretário explica que as pessoas devem levar os objetos até o local de coleta. Quem não tiver como transportar os objetos devem deixá-los na frente da casa, que um veículo autorizado fará a coleta. Não serão recolhidos materiais eletrônicos.

Os Eco Pontos irão funcionar nos seguintes locais:Jardim Curitiba – Centro Comunitário (ao lado da Igreja do bairro).Vila Candeias – Centro Comunitário (Rua FuadNacli). Jardim América I, II e III – Em frente a Associação dos Professores.